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sexta-feira, 20 de abril de 2018

INSTITUTO PAPAI ABRE SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO


SELEÇÃO PARA VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

O Instituto PAPAI é uma organização civil sem fins lucrativos, sediada em Recife, que desenvolve ações políticas, educativas e informativas junto a populações masculinas, em situação de pobreza, bem como estudos e pesquisas sobre masculinidades, a partir da perspectiva feminista e de gênero, torna público a realização do processo seletivo visando o preenchimento de 1 (uma) vaga de Gerente Administrativo-Financeiro.
Segue abaixo edital geral de seleção.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO

O referido edital divulga o processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Gerente Administrativo Financeiro para atuar no Instituto Papai, em conformidade com as condições estabelecidas neste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PLELIMINARES:
  • O processo seletivo para contratação do(a) Gerente Administrativo Financeiro, será regido por este edital e executado pela equipe do Instituto Papai, situado a Rua Mardônio de Albuquerque Nascimento, 119, Várzea – Recife –PE, entre os dias 18 de Abril a  04  de maio de 2018;
·         Os (as) interessados (as) devem entregar toda documentação exigida para inscrição no horário de 09h às 12h e das 14h às 16h, entre os dias 20 a  27 de abril de 2018, na sede da Instituição.
·        A divulgação da 1ª fase da seleção se dará no dia 03 de maio de 2018 (Divulgado no site e Facebook);
·        O/A candidato/a pré-selecionado/a será convocado para entrevista de seleção no dia 04 de maio de 2018 (horário da entrevista será informado no site na divulgação dos/as pré-selecionados/as).
  • Para inscrição o/a candidato/a deverá apresentar a seguinte documentação:
a)    Carta de intenção explicitando o interesse em trabalhar no Instituto Papai e suas experiências neste campo;
b)    Comprovação de conclusão de graduação em Ciências Humanas;
c)     Copia de comprovante de residência;
d)    Curriculum vitae (recomendável que contenha informações sobre os seguintes documentos: CIM, PIS ou NIT, RG, CPF);
·         A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, quando o/a candidato/a deverá responder a um exercício, que será parte da seleção;
·         Toda documentação deverá ser colocada em envelope lacrado e assinado pelo candidato na sede do Instituto Papai, com a indicação: “Gerente Administrativo Financeiro”.

2. DA VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

2.1 PERFIL
·         Graduação em uma das áreas de Ciências Humanas, preferencialmente administração e/ou Ciências Contábeis;
·         Conhecimento e manuseio do portal de convênios do governo federal – SICONV;
·         Disponibilidade para contribuir com o processo de Desenvolvimento Institucional do PAPAI e com a implantação/execução do Plano de Ação Estratégico;
·         Disponibilidade para identificação com pautas políticas defendidas pela instituição, especialmente no que se refere ao incentivo à participação masculina nos contextos da sexualidade e reprodução, garantindo direitos sexuais e direitos reprodutivos;
·         Disponibilidade para participar de eventos e capacitar-se em aspectos relevantes para gestão organizacional da instituição.
·         Habilidade para trabalhar com equipe inter e multiprofissional.
·         Habilidade para o uso de programas de edição de texto, planilhas, bancos de dados (especialmente os programas do Office);
·         Facilidade de escrita, capacidade de comunicação oral, criatividade, iniciativa, senso de organização e praticidade;
·         Habilidade para trabalhar com grupos.
 2.2 ATRIBUIÇÕES:
Exercer funções gerenciais, com domínios sobre planejamento, organização, controle e gestão, tais como:

  • Coordenar equipe Administrativa financeira;
  • Alimentar o portal de convênios - SICONV;
  • Colaborar com o monitoramento da estrutura física da sede;
  • Realizar o tombamento dos bens que forem adquiridos;
  • Viabilizar a contratação e supervisionar os serviços externos (que envolve informática, refrigeração, consertos de equipamento, contabilidade e reformas em geral).
  • Monitorar o uso de recurso de cada projeto em consonância com o coordenador do projeto;
  • Monitorar a validade de certidões, declarações e outros documentos necessários a qualificação institucional;
  • Monitorar as contas bancárias;
  • Monitorar as ferramentas de controles de almoxarifado, materiais didáticos e etc.;
  • Elaborar relatórios de prestação de contas e orçamentos;
  • Supervisão da rotina de tesouraria (contas à pagar e receber, fluxo de caixa, etc...);
  • Realizar processos licitatórios;
  • Emitir folha de pagamento em conjunto com a contabilidade;
  • Revisão e acompanhamento dos processos de aquisição de bens e serviços;
  • Auxiliar na elaboração de termos de referência e de contratos.
         
2.3. REQUISITOS:

  • Graduação concluída;
  • Experiência de no mínimo 01 (um) ano em organizações da sociedade civil em função de gestão;
  • Conhecimento e prática no uso do SICONV
3. REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA
Salário bruto: R$ 3.600,00 (Contrato de prestação de serviços por 01 (um)ano, podendo ser prorrogado por igual período ou mais).
Carga Horária: 40 horas semanais

4.    CRONOGRAMA*

ATIVIDADE
DATA INICIAL
DATA FINAL
PUBLICAÇÃO DO EDITAL E
INSCRIÇÃO (ENTREGA DOS DOCUMENTOS)
20/04/2018
27/04/2018
1º ETAPA: ANÁLISE DE DOCUMENTOS
02/05/2018
03/05/2018
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA 1º ETAPA E CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS DA 2ª. ETAPA
03/05/2018

2º ETAPA: ENTREVISTA
04/05/2018

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO
04/05/2018

INICIO DAS ATIVIDADES
14/05/2018


* O cronograma pode ter ajustes a depender da quantidade de pessoas inscritas para seleção.


Recife, 19 de abril de 2018.